segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Passeio virtual por The Cotswolds na Inglaterra - assista o maravilhoso vídeo e veja as fotos



Passeio virtual por The Cotswolds na Inglaterra - assista o maravilhoso vídeo e veja as fotos





As Cotswolds são uma cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra. A região está classificada como Area of Outstanding Natural Beauty (Área de Destacada Beleza Natural).
As Cotswolds encontram-se nos condados de Oxfordshire, Gloucestershire, Wiltshire, Somerset, Warwickshire e Worcestershire. É nesta região que se encontra a nascente do rio Tamisa. A região estende-se da cidade de Bath a sul até Chipping Campden a norte.




Tem sido um lugar de residência muito cobiçado. Várias colinas a oeste são coroadas por fortes e há muitos vestígios da pré-história, incluindo cemitérios, com túmulos do Neolítico e da Idade do Bronze. Longe das minas de carvão e das grandes cidades, a região escapou aos efeitos da industrialização, e o seu modo de vida rural foi preservado.
O calcário cor de mel local, usado para tudo, desde o chão de pedra nas casas até as telhas nos telhados, garantiu uma uniformidade mágica da arquitetura na área.

Algumas atrações:





Blenheim Palace é uma obra-prima da arquitetura barroca Inglesa. Famoso como o berço de Sir Winston Churchill, o Palácio é cercada por 2.100 hectares de parque ajardinado e premiados Jardins formais.



Westonbirt Arboretum é um mundo maravilhoso de árvores, bonito em qualquer época do ano. Situado em 600 hectares de campo, tem 17 quilômetros de ciclovias para passear e mais de 16 mil árvores numeradas.



Thermae Bath Spa é uma combinação notável de "velho e novo", onde edifícios históricos combinam com o design contemporâneo. No coração de Bath, um Patrimônio Mundial da UNESCO, com águas ricas em minerais, naturalmente quentes da Grã-Bretanha, desfrutadas pelos celtas e romanos há mais de 2.000 anos atrás.



Cotswold Wildlife Park & ​​Gardens é uma mistura de animais e jardins atraentes para todas as idades, com um Gothic Manor House e rinocerontes no gramado. Os visitantes podem chegar perto de girafas e ver suricatos, pinguins e aves tropicais nos exóticos jardins murados.



Roman Baths. Escondido abaixo da atual cidade de Bath permanece o que restou de um dos melhores spas religiosas do mundo antigo. No seu centro, está uma fonte de água quente natural que flui através de um amplo conjunto de piscinas de banho.



A Broadway Tower está no segundo ponto mais alto das Cotswolds. A torre tem 17 metros de altura e a sua base está 312 metros acima do nível do mar. Em dias de tempo aberto, treze condados da Inglaterra podem ser vistos do alto da torre, do Severn Valley até as montanhas galesas. Hoje, é uma atração turística com várias mostras abertas ao público. A torre "saxã" foi projetada por James Wyatt em 1794 para assemelhar-se a um falso castelo, e construída por Lady Coventry em 1797. A torre foi construída numa colina "farol", onde fogos eram acesos em ocasiões especiais. Lady Coventry especulava se um farol sobre esta colina poderia ser visto da residência dela, em Worcester (a aprocimadamente 35 km de distância), e patrocinou a construção da torre para descobrir. O farol pôde ser visto claramente. Através dos anos, a torre serviu de lar para a gráfica de Sir Thomas Phillipps, e como retiro campestre para vários artistas, incluindo William Morris e Edward Burne-Jones.

Texto escrito e/ou traduzido e/ou adaptado ©Arteeblog - não copie esse artigo sem autorização desse blog, mas compartilhe usando os ícones de compartilhamento para e-mail ou redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário